Operação da Polícia Civil prende autor de furtos e de tentativa de estupro em Parambu

 Na tarde de quinta-feira (15), a Polícia Civil do Ceará, por meio dos policiais civis da Delegacia Municipal de Parambu, com apoio de policiais da Delegacia Municipal de Mombaça, prendeu em flagrante delito Tiago P. S., 33 anos pela prática dos crimes de violação de domicílio, furto e tentativa de estupro. Os crimes ocorreram na manhã do dia 15, no Centro de Parambu. 

Apurou-se preliminarmente que o ladrão entrou clandestinamente na casa das vítimas e subtraiu dois aparelhos celulares e enquanto estava cortando as roupas das vítimas para cometer crime sexual foi surpreendido pela chegada da avó de uma das vítimas, vindo a fugir do local em um veículo Classic de cor cinza. Após levantamentos de diversas imagens e troca de informações com policiais civis e militares da região, o veículo usado no crime foi localizado e apreendido em Mombaça na posse do indiciado. Com ele foi apreendido um celular que havia sido furtado de outra vítima. 

O homem foi autuado em flagrante delito e está sendo investigado como suspeito de outros três furtos ocorridos na madrugada do dia 15 em uma festa que ocorreu em Parambu e se encontra à disposição do Poder Judiciário.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem