Matheus e Genecias Noronha se reúnem com vários vereadores e lideranças em Crateús

O jovem candidato a deputado federal Matheus Noronha (PL), esteve cumprindo intensa agenda em Crateús agenda neste domingo (04), se reunindo com lideranças na sede e na zona rural. 

Ao lado de seu pai Genecias Noronha, de larga experiência na política, que já foi prefeito e segue no terceiro mandato consecutivo como deputado federal, o jovem Matheus, de 24 anos, se reuniu com seus apoiadores no hotel Poty, que o torna um dos candidatos com maior número de apoiadores de Crateús. 

Aos seus aliados e seus apoiadores, Matheus e Genecias defendem a inclusão da juventude com a experiência. Após o encontro, a comitiva seguiu para localidades da zona rural, onde também estiveram reunidos com o vice-prefeito Dr. Nenzé (PSB). 

Estiveram presentes no encontro, os vereadores Conegundes Soares (SD), Joaquinzinho Azevedo (PSB), e Bibi Apolônio (PSB); conselheira tutelar, Margarida Azevedo; secretário de meio ambiente, Rogério Oriano; e o secretário de comunicação de Crateús Enivaldo Sampaio. 

Despontado como uma das maiores lideranças políticas da região dos Inhamuns, reeleito em 2018 para o legislativo federal com mais de 113 mil votos, Genecias Noronha foi um dos que estiveram a frente e apoiaram as candidaturas vitoriosas de Marcelo Machado (SD), nas eleições 2016 e 2020, e na vitória de Nenen Coelho (SD) em 2020, no vizinho município de Novo Oriente. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem