Matheus e Genecias Noronha promoveram carreata e comício com lideranças em Crateús

O candidato a deputado federal Matheus Noronha (PL), cumpriu agenda em Crateús acompanhado de seu pai, o veterano deputado federal Genecias Noronha (PL), na noite desta sexta-feira (09). O candidato participou de carreata pelas principais ruas do município, e discursou perante público no clube Sargento Hermínio. 

O jovem candidato de 24 anos defendeu a renovação na política com a ajuda da experiência. "A gente tem que renovar com tradição, renovar com experiência, para quando chegar em Brasília saber os caminhos para onde ir, os atalhos a seguir. O meu gabinete vai ser o gabinete de todos vocês, vai ser o gabinete de Crateús", destacou. 

A comitiva esteve acompanhada dos deputados estaduais candidatos a reeleição Jeová Mota (PDT); Bruno Pedrosa (PDT), e apoiadores de Walter Cavalcante, que estava ausente. O número de vereadores presentes demonstra que o candidato é um dos candidatos mais apoiados por vereadores e lideranças de Crateús. 

Matheus tem apoio de seus pais, Genecias e Aderlanja Noronha, com experiência na política e que apoiaram  eleições vitoriosas na região, como a dos prefeitos de Crateús e Novo Oriente, Marcelo Machado e Nenen Coelho, do SD.

Estiveram presentes no comício, também mãe de Matheus, a deputada estadual Aderlania Noronha, o vice-prefeito Dr. Nenzé Bezerra (PDT); vereadores Conegundes Soares (SD), Adão Kenes (PSB); Bibi Apolônio (PSB; Joaquinzinho Azevedo (PSB); Eliane Teles (Republicanos), e o suplente Willian do Montenebo (SD). Também participaram o ex-prefeito Dr. Paulo Nazareno; ex-vereador Major Elcir;  empresários Dr Lourival Rodrigues, Zé Wagno Mota e Balé Moto Peças.

Confira imagens no vídeo:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem