IFCE abre inscrições para curso de Conversação em Língua Inglesa em Crateús




Aprimorar as habilidades de produção oral e compreensão auditiva em Língua Inglesa. Este é um dos objetivos do curso de Conversação em Língua Inglesa do IFCE campus de Crateús, que está com inscrições abertas até o dia 9 de setembro. As matrículas são realizadas na recepção do campus e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

As aulas ocorrerão de forma presencial, no IFCE campus de Crateús, às terças-feiras, às 19h30, e quintas-feiras, às 20h30, com uma hora de duração. O curso é gratuito e terá início no dia 13 de setembro. Para se inscrever, os candidatos devem apresentar original e cópia de documento de identidade, comprovante de endereço e comprovante de conclusão de Ensino Médio.

Podem se candidatar pessoas com idade igual ou superior a 15 anos e que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio. Também é necessário que possuam nível intermediário de conhecimento da gramática da Língua Inglesa e habilidades de produção oral (speaking) e compreensão auditiva (listening) de modo que consigam se expressar e compreender diálogos em Língua Inglesa.

O curso possui carga horária de 60 horas e seu conteúdo se baseia na abordagem comunicativa, com foco no desenvolvimento e aprimoramento das habilidades de compreensão oral, fala, leitura e escrita referentes ao nível intermediário de Língua Inglesa. As aulas incluem exposição e exercícios de gramática, leitura, compreensão e produção oral e escrita sobre assuntos diversos, a serem definidos no primeiro encontro.

Conversação em Língua Inglesa (60h)

Inscrição: 5 a 9 de setembro de 2022
Requisitos: Idade igual ou superior a 15 anos; Ensino Médio cursando ou completo; conhecimento intermediário da gramática da Língua Inglesa.
Aulas: A partir de 13 de setembro, às terças-feiras, às 19h30, e quintas-feiras, às 20h30

Edital: https://bit.ly/3TM1M7S

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem