FPO e Secretaria de Educação desenvolvem Projeto de Extensão que beneficiará alunos da rede municipal de Crateús


A Faculdade Princesa do Oeste (FPO) por meio do Curso de Bacharelado em Direito, está desenvolvendo o Projeto de Extensão intitulado Constituição e Cidadania, coordenado pelo professor mestre Igor Benevides Amaro Fernandes, Coordenador da Extensão/Iniciação Científica do Curso de Direito da Faculdade Princesa do Oeste. 

O Projeto Constituição e Cidadania surgiu mediante termo de parceria firmado entre a referida FPO e a Secretaria de Educação do Município de Crateús.

Seu objetivo é fomentar na Educação Básica, do 6° ao 8° Ano, do referido município, o estudo do Direito Constitucional através do desenvolvimento da criatividade, do intercâmbio de conhecimentos e da política de responsabilidade social. 

Com o Projeto de Extensão, serão contemplados 1.792 estudantes, distribuídos em escolas públicas da área urbana e rural nos dias 26 a 30 de setembro de 2022, através da participação dos alunos do Curso de Direito. Na ocasião haverá também distribuição de Revistas em Quadrinhos da Turma da Mônica, as quais foram produzidas pela AJUFE (Associação dos Juízes Federais do Brasil, AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), ANAMATRA (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho) e STF (Supremo Tribunal Federal), como forma lúdica de aprimorar o conteúdo abordado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem