Briga de faca num bar deixa um morto e dois feridos no Ceará


Duas pessoas esfaqueadas foram socorridas ao Hospital São Raimundo de Várzea Alegre (Foto: Reprodução)


Uma pessoa foi morta a golpes de faca e duas saíram lesionadas no início da madrugada deste sábado (03) em Várzea Alegre após dez meses sem assassinatos naquele município. Os crimes aconteceram por volta de uma hora no Bar do Leandro que funciona na Avenida Luiz Afonso Diniz ao lado do Hospital São Raimundo no bairro Patos. Durante bebedeira surgiu discussão entre clientes a qual evoluiu para um conflito armado com facas.

O entrevero se deu entre os jovens Pedro Henrique Oliveira Fernandes, de 30, que residia na Rua Borginho naquele bairro, e Rafael Dantas Lima, de 27 anos, que mora na Avenida Papai Raimundo no bairro Sanharol. Diego Pereira Pinho, de 32 anos, interveio no conflito e, também, saiu lesionado à faca e socorrido ao Hospital São Raimundo Nonato. Pedro Henrique não teve a mesma sorte e morreu no local, enquanto, mesmo lesionado, Rafael fugiu.

Todavia não foi muito longe e terminou preso por policiais militares na Rua Osvaldo Cruz, sendo socorrido ao hospital local. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, onde está sob escolta policial. Nenhum dos três respondiam procedimentos criminais e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre.

Este foi o primeiro homicídio do ano no município de Várzea Alegre e o último tinha acontecido na madrugada do dia 26 de outubro quando Danilo Pereira de Andrade, de 29 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa na Rua Borginho no bairro Patos. Ele dormia com a namorada quando a porta da casa foi arrombada por dois homens que invadiram o imóvel e o mataram. Esse tinha conquistado a liberdade dias antes já que esteve preso por crimes de tráfico de drogas e assaltos.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem