Vereador mais votado de Tamboril aguarda posicionamento do vice-prefeito


O vereador Rudinei Soares (MDB), que obteve mais de 1500 votos nas eleições 2020, sendo o mais votado de Tamboril, alegou que o vice-prefeito, Pretinho Farias (PDT), deve declarar seu posicionamento oficial. 

Pretinho Farias foi exonerado do cargo de Secretário de Saúde no mês de abril, tendo confirmado que foi demitido, porém não realizou nenhum comunicado público sobre possível rompimento político com o deputado Jeová Mota e seu sobrinho Marcelo Mota, o atual prefeito de Tamboril, ambos também do PDT. 

"Eu não vi nenhuma manifestação por parte dele, não vi nenhum pedido de desfiliação do partido por parte dele", afirmou o vereador no Tambas Podcast, na quarta-feira (10). Logo o vereador que faz oposição a gestão de Jeová e Marcelo, afirmou precisar aguardar o posicionamento oficial de Pretinho, para que avaliem a possibilidade de atuarem juntos politicamente. 

Logo após sua exoneração, Farias apareceu em fotos nas redes sociais ao lado do deputado federal Júnior Mano (PL), e confirmou que apoiará sua candidatura em detrimento de Leônidas Cristino (PDT), que é o candidato do grupo de situação, do qual Pretinho ajudou a chegar ao comando da prefeitura. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem