Soldado PM é morto a tiros no interior do Ceará




O Soldado da Policia Militar, Cleciano Alves Vasconcelos, que completaria 40 anos na próxima terça-feira (09), foi executado a tiros na noite desta segunda-feira em Brejo Santo. O crime aconteceu por volta das 19h30min perto de sua casa na Rua Francisco Basílio (Bairro São Francisco) e foi praticado por dois homens que fugiram num veículo Celta de cor preta. Ele ainda foi socorrido às pressas ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas já chegou sem vida.

O mesmo era lotado na Companhia Militar de Barbalha e atuava no Destacamento de Missão Velha. O Soldado PM Cleciano respondia vários procedimentos criminais, incluindo homicídio e até já tinha sido preso em flagrante. Após ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro, o corpo vai ser velado no Centro de Velório Anjo da Guarda de Brejo Santo na Rua Manuel Inácio de Lucena, no centro da cidade, com sepultamento no cemitério daquele município.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto na região do Cariri e o sétimo do ano em Brejo Santo ou 70% em relação aos dez registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 15 de julho quando Rodrigo Patrício Oliveira Cruz, de 25 anos, estava no Bar Cana na Rua Adalgisa Saraiva dos Santos (Bairro Morro Dourado) e foi morto a tiros por dois homens numa moto. Ele respondia por corrupção de menor, porte de arma, tráfico de drogas e homicídio.

Por Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem