Sete são presos com bolsas e celulares furtados em evento de Lula no Piauí



Policiais da Força Tarefa e do Serviço de Inteligência uma quadrilha com sete lanceiros, sendo três homens e quatro mulheres no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, na Zona Leste de Teresina, por volta das 20h30 da última quarta-feira (03/08).

Todas as mulheres já possuem passagem no sistema prisional pelo crime de furto, uma delas, inclusive, possuía mandado de prisão em aberto pelo 1º Distrito Policial. Os suspeitos estavam agindo nas imediações de um evento de pré-campanha com a presença do presidente Lula, na Arena do Povo.

 Os policiais que faziam a segurança do espaço iniciaram o monitoramento ao bando e o acompanhou enquanto se afastava do local. Já no cruzamento citado procederam com a abordagem e deram voz de prisão aos sete.

 “Conseguimos prender uma quadrilha que estava agindo em um evento no qual fazíamos o policiamento na avenida Presidente Kennedy. Eles estavam roubando celulares, bolsas, relógios das pessoas que participavam do evento, mas nosso Serviço de Inteligência detectou os suspeitos e conseguimos abordá-los já na avenida Dom Severino. 

De posse deles estavam celulares, relógios e dinheiro, todos produtos de roubo e furto, assim os trouxemos para a Central de Flagrantes”, explicou o major Audivam Nunes, comandante da FT. O material furtado foi todo apreendido e será devolvido aos verdadeiros proprietários.

Por: RP50/180

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem