Prefeito Nenen Coelho entrega carro 0 KM para auxiliar nas visitas do Programa Auxilio Brasil

O prefeito de Novo Oriente, Nenen Coelho (SD), entregou a chave de um carro 0 KM para a Secretária de Assistência Social, Nirla Sampaio.  A entrega foi realizada na última segunda-feira (22) em frente a sede do CRAS. O carro ficará disponível para o setor do Auxilio Brasil para realizar as visitas para a população.

A Secretária Nirla Sampaio falou das atividades que serão desenvolvidas com essa aquisição. “O carro trará mais agilidade e eficiência durante a visita domiciliar dos beneficiários do Programa Auxílio Brasil. Serão realizadas atualização, cadastramentos e averiguação nos cadastros”, pontuou.

O transporte foi adquirido com recursos próprios do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) do Programa Auxílio Brasil (PAB). O carro auxiliará nas visitas domiciliares para uma maior agilidade e eficiência da equipe.

O gestor falou da importância da aquisição do veículo 0 KM para os novorienteses. “É com muita felicidade que estamos aqui entregando este veículo que é um esforço para que possa ter sempre transportes que possam auxiliar em todos os serviços da assistência social. A chave está entregue, assim servirá a todos os novorienteses e funcionários.

Com Aparecida Mota

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem