FPO realiza formatura de mais 15 alunos de Enfermagem, Psicologia e Serviço Social


A Faculdade Princesa do Oeste (FPO) realizou a formatura de mais 15 alunos, dos cursos de Bacharelado em Enfermagem, Psicologia e Serviço Social, do Semestre 2022.1, durante solenidade no Mini-auditório da FPO, em Crateús, na noite de sexta-feira (05).

Fizeram o uso da fala na solenidade, o Orador discente, Francisco Jardel Ferreira Lima, do Curso de Bacharelado em Enfermagem; a Oradora docente, Profª. Mª. Lígia Vieira da Silva, do Curso de Bacharelado em Serviço Social; a Juramentista, Francisca Santana de Sousa Martins, discente do Curso de Bacharelado em Psicologia, e representando a Diretora Geral, Maria da Piedade e a Presidente da solenidade, Karoline Burgos, o Pronunciamento Institucional foi realizado pelo Professor Mestre Delano Carneiro.


Também, durante a cerimônia, ocorreu a Premiação de Mérito Acadêmico pelo Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), sendo o 3º Lugar com IRA 8,8, a graduado Francisco Jardel Ferreira Lima; 2ª lugar com ira 8,9, a graduada Nagela Bezerra Siqueira; do Curso de Enfermagem, e 1º lugar com IRA 9,2, a graduada Brenda Bonfim Sales; do Curso de Psicologia. 

Compuseram a mesa de honra de honra, a presidente da solenidade, Karoline Burgos, Mantenedora e Diretora Acadêmica; o Professor Mestre Delano Carneiro, Diretor de Graduação e Pós-Graduação; a Professora Nellie de Paula, Coordenadora do Curso de Enfermagem; o Professor Mestre Luís Carlos Barbosa, Coordenador do Curso de Psicologia; a Professora Mestra Lígia Vieira, Coordenadora do Curso de Serviço Social.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem