Duas pessoas foram lesionadas a bala em Poranga


Populares acionaram os bombeiros civis de Poranga após duas pessoas serem lesionadas a bala por volta das 17h30 de segunda-feira (15). A primeira vítima seria um homem de nome Rodrigo, morador da localidade de Chapada, que havia levado um tiro e estava sangrando muito e o mesmo estava indo embora a pé em direção à sede, e teria deixado uma motocicleta abandonada, com problemas mecânicos. 

Uma ambulância e a viatura policial foram em bar que ele estava, sendo levado para o hospital, onde informou aos policiais e bombeiros que tinha sido alvejado por um tiro de espingarda, desferido por um morador de Pereiros, por conta de uma cobrança de dívida.

Outro homem foi hospitalizado com tiro queima roupa na perna, identificado como Gilian Carreiro Holanda. Segundo o mesmo, ele estava dormindo em uma rede em uma determinada casa no bairro Betânia quando alguém atirou nele, e não soube informar o autor do disparo. Ambos foram levados ao hospital São Lucas em Crateús. A Polícia Militar foi acionada, porém ninguém foi preso. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem