Três jovens morrem após colisão entre motos no Piauí



Uma grave acidente entre motocicletas, registrado na noite deste sábado (30), no povoado 87, zona rural do município de Francisco Santos, ceifou a vida de três jovens.

O acidente aconteceu na PI 228, envolvendo duas motocicletas, sendo uma pop 100 Vermelha, Placa: OJI-7B08 e uma Titan 150 Preta Placa : ODW-7710. Não há detalhes sobre a dinâmica e causa do acidente.

A Polícia Militar informou que uma equipe realizava rondas, quando por volta das 23:45, se deparou com o acidente. Dois dos jovens já se encontravam sem vida, e o terceiro, estava gravemente ferido.

Os policiais prestaram socorro e acionaram a ambulância do hospital de Francisco Santos, que minutos depois chegou no local e encaminhou o jovem ainda com vida, ao Hospital Regional de Picos. A vítima porém, terminou não resistindo à gravidade das lesões, e também veio a óbito.

Os militares também acionaram a perícia, que chegou no local por volta das 2:45. Concluída a perícia, os corpos foram encaminhados para o IML.

A PM também informou que apenas um dos jovens estava com documentação, sendo este identificado como Wellington Sousa Leal, de 24 anos de idade. Os outros dois jovens, foram identificados apenas como Júlio César e Romão Furtuoso.

Informações extraoficiais dão conta de que os três jovens eram primos.

Cidades Na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem