Júnior e Giordanna Mano vão ao TSE para reverter decisão do TRE



Após o julgamento dos embargos de declaração ocorrido em sessão na manhã desta segunda-feira (25), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o deputado federal Júnior Mano (PL), a prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano, do mesmo partido, e o vice-prefeito Anderson Pedrosa (PMN) aguardam a publicação do acórdão para protocolarem os Recursos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

"Há muitas razões que os deixam tranquilos e confiantes. O Juiz que acompanhou o caso, em Nova Russas, deu uma Sentença favorável. No TRE, a decisão foi apertada, de 4X3. O objeto é bem mais simples do que outros que o TSE já posicionou a favor, como foi o caso do ex-prefeito de Caucaia, Naumi Amorim", afirma o advogado Dr. Júnior Bonfim.

Giordanna e Anderson irão entrar com recurso no TSE para rever a decisão do TRE - CE, ao mesmo tempo que entrarão com ação cautelar para que seja suspensa a eleição suplementar de Nova Russas, e que a prefeita e o vice, sejam reintegrados aos cargos até o julgamento final do recurso no TSE. 

Conseguindo a Cautelar no TSE, tanto Giordanna e Anderson continuam na Prefeitura, e Júnior Mano poderá postular sua reeleição para deputado federal. 

O TRE votou por suposta prática de abuso de poder político.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem