Jovem pode ficar cego de um olho após iPhone explodir no interior do Ceará


Foto: Reprodução/Redes sociais


Uma explosão causada por um aparelho iPhone deixou um jovem ferido, Leandro de 28 anos, residente na no bairro Santa Maria em Pedra Branca, interior do Ceará.

A vítima se encontrava neste domingo (10) na casa de familiares na comunidade de São José, quando por volta das 11h20 estava no terreiro com seu iPhone em mãos e percebeu que o aparelho estava inchando, logo em seguida explodiu atingindo os dois olhos.

Rapidamente, familiares trouxeram Leandro para o Hospital Municipal São Sebastião, onde foi medicado, onde apenas conseguiu abrir o olho esquerdo e logo em seguida foi transferido para IJF em Fortaleza e de lá, encaminhado para o hospital Oftalmoclinica 13 de Maio.

Segundo o médico oftalmologista que atendeu Leandro em Fortaleza, são grandes as chances do mesmo vim a perder o olho direito devido a forte explosão que atingiu em cheio seu olho e com isso a pupila ocular ficou desmanchando o preto com o branco.

Leandro tinha comprado esse aparelho iPhone zero de última geração em Pedra Branca através de loja virtual e havia cerca de 3 a 4 meses apenas de uso. Segundo informações, os familiares de Leandro vão entrar na justiça.

Correio News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem