Condutor de moto fica ferido ao colidir com carro que presta serviço para a Enel em Crateús


Uma colisão entre uma motoneta modelo Biz, de cor branca, e um carro que presta serviço para a empresa Enel, um Fiat Strada, placa RFB9D33, aconteceu por volta das 11h40 desta quarta-feira (20), na avenida Sargento Hermínio, próximo ao posto Beira Rio em Crateús. 

O condutor da motoneta teria sido identificado como Gustavo Emanoel Lopes Pereira, 19 anos, residente no bairro Venâncios, sendo socorrido por equipe do Serviço Móvel de Atendimento a Urgência (SAMU). É aguardada a transferência do mesmo para Sobral. 

O motorista do carro foi conduzido juntamente com o veículo à Delegacia Regional de Crateús. Ele foi identificado como Ismael Lourenço da Silva Corpe, residente em Fortaleza, e estaria de passagem para outra cidade. 

A ocorrência foi atendida também por equipes da Guarda Civil Municipal. As circunstâncias do sinistro deverão ser investigadas. 

A Enel enviou nota de esclarecimento sobre o caso, confira: 

A Enel Distribuição Ceará confirma um acidente de trânsito hoje, 20, envolvendo uma equipe da distribuidora no município de Crateús. A companhia esclarece que a equipe se deslocava no sentido da via quando uma moto fez uma ultrapassagem em sentido contrário, causando a colisão. Os técnicos da Enel acionaram o Samu e o Demutran e prestaram suporte no local do acidente. O motoqueiro foi encaminhado ao hospital. Os dois funcionários envolvidos passam bem e também prestaram depoimento na Delegacia, realizaram exame de bafômetro e foram liberados. A empresa comunica ainda que já está apurando as causas do acidente.

Atualizado Às 18h07

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem