Capitão Wagner recebe apoio de Glêdson Bezerra, prefeito de Juazeiro de Norte


Nesta quinta-feira, 14, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra oficializou apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado do Ceará, Capitão Wagner. O anúncio deu-se por meio das redes sociais do prefeito.

No vídeo, o Glêdson Bezerra ressalta o apoio e a confiança na pré-candidatura do deputado federal licenciado, ao mencionar que o mesmo irá fazer a diferença tanto na Capital quanto no interior do Estado.

"Eu, Glêdson Bezerra, juntamente com todo o meu grupo, irei apoiar a pré-candidatura do deputado federal Capitão Wagner ao cargo de governador do Estado, com a intenção de fazer parte de um projeto que busque o desenvolvimento e a melhoria dos juazeirenses, dos caririenses e dos cearenses de um modo geral", disse. 

Para Capitão Wagner, o apoio de Glêdson é de extrema importância pois é um gestor capacitado e está executando uma gestão eficiente em Juazeiro do Norte. "Para mim, ter o apoio do prefeito Glêdson na pré-campanha, na campanha e também na gestão, é essencial porque eu sei que essa experiência na gestão de uma grande cidade do interior vai nos ajudar com programas exitosos, com quadros de pessoas qualificadas nas diversas áreas para que a gente possa fazer o melhor governo da história do Ceará ".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem