PROS fecha apoio a Capitão Wagner

O deputado federal licenciado e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Wagner (União Brasil), recebeu mais um apoio à sua pré-candidatura. O Partido Republicado da Ordem Social (PROS) passa a compor o seu arco de aliança, que já conta com o Podemos, Avante, PTB e União Brasil.

No último sábado (18), Capitão Wagner recebeu o apoio do pré-candidato à Presidência da República pelo Pros, Pablo Marçal, em evento realizado em um hotel, no bairro Mucuripe, de Fortaleza. Na oportunidade, a legenda apresentou a chapa de pré-candidatos a deputado estadual e federal.  Mas, foi nesta segunda-feira (20), após reunião com o presidente estadual da legenda, Adilson Pinho, que é pré-candidato a deputado federal, que oficializou-se o apoio. 

“É mais um time, uma seleção, que soma ao nosso exército, fortalecendo a nossa pré-candidatura ao Governo do Ceará. Todo apoio é bem-vindo, ainda mais do Pros, partido que até há pouco tempo eu presidia. Nossa parceria, com certeza, vai levar para Brasília um deputado do Pros”, comera Capitão Wagner.

Capitão Wagner segue trabalhando até o dia 05 de agosto, data agendada para a convenção do partido, para atrair novas legendas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem