"Pra mim foi uma surpresa", diz Camilo sobre fechamento de fábrica em Crateús



 Durante cumprimento de agenda na região para recebimento de títulos de cidadão honorário, o ex-governador Camilo Santana concedeu pronunciamentos nesta quinta-feira (23), em Crateús. Camilo comentou sobre o recente fechamento da fábrica de calçados Neorubber, após poucos meses de atividade no município.

"Nós lutamos muito por essa fábrica, nós honramos todos os compromissos que a empresa pediu ao estado. Tudo aquilo que a empresa exigiu e nos cobrou para implantar a empresa nós fizemos", destacou Camilo, que ressaltou que é aguardada a vinda do proprietário da empresa no Ceará para justificar e tomar as medidas necessárias.

 O ex-chefe do executivo estadual destacou que a governadora Izolda Cela (PDT) trabalha para que o município de Crateús mantenha ou tenha uma nova fábrica. 

O fechamento da empresa segue "sem justificativa", pois a empresa não emitiu nenhuma nota de esclarecimento, demitindo cerca de 60 funcionários. 

Camilo esteve acompanhado de Janaína Farias, sua assessora enquanto governador, e dos deputados estaduais Evandro Leitão e Jeová Mota, ambos do PDT. O ex-governador recebeu os títulos em Novo Oriente, Ipaporanga, Tamboril e Poranga. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem