Objetivo é proteger o Ceará, afirma Roberto Cláudio em solenidade em Crateús


Durante solenidade de entrega de títulos de cidadão honorário, na manhã desta quinta-feira (30), em Crateús, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, destacou que o objetivo do PDT é a união em torno de um nome, e em seguida um projeto, que proteja o estado do Ceará. Cláudio afirmou ainda que há vários nomes do partido com potencialidades, como a atual governadora Izolda Cela, Mauro Filho, e Evandro Leitão. 

Conforme o ex-gestor da capital cearense,  grupo está voltado as atenções, "em torno de um nome, depois em torno de um projeto que proteja e faça o Ceará avançar cada vez mais". 

"Pra defender o projeto, que criou escolas profissionalizantes de tempo integral, que interiorizou a saúde no estado do Ceará, que criou a maior malha rodoviária já construída na história do Ceará", destacou. 

A solenidade também contou com a presença do deputado estadual Queiroz Filho (PDT), que recebeu o primeiro título de cidadania honorária de sua carreira. O prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD), e o vice-prefeito Dr. Nenzé Bezerra (PDT), também prestigiaram ao evento presidido pelo vereador Deusimar Ponte (SD), que ocorreu no Buffet Ouro Verde. 

Confira pronunciamentos no vídeo: 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem