Menino falece aos 14 anos após contrair Chikungunya e caso comove cidade do Piauí



Uma triste e precoce perda deixou consternada a população de Jaicós. Faleceu nesta sexta-feira (03), com apenas 14 anos de idade, o menino James Kauê Sousa e Silva, que residia na localidade Baliza, zona rural da cidade.

Segundo informações, Kauê contraiu a Chikungunya e seu caso se agravou. O menino teve uma infecção urinária grave e posteriormente uma infecção generalizada. Kauê chegou a ser entubado, mas não resistiu, vindo a óbito hoje.

O adolescente foi atendido no Hospital Florisa Silva, em Jaicós, no domingo (29), de onde foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos, onde estava internado até o momento.

Ao Cidades Na Net, a assessoria do HRJL informou que o óbito de Kauê será investigado e que uma amostra será enviada ao Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí (LACEN).

Kauê era filho do casal Carlos Santos de Sousa e Elizabete Tereza de Sousa. Ele era aluno do 9º ano da escola Municipal Damásio Eugênio, situada no Povoado Esquisito. Em nota, a Prefeitura de Jaicós e Secretaria Municipal de Educação, lamentaram a morte do estudante.

Nas redes sociais também é grande a comoção. Diversas pessoas tem feito publicações lamentando a morte de Kauê e prestando condolências à família.

Com Cidades Na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem