Jovem denuncia importunação sexual praticado por mototaxista no Piauí



A denúncia de uma mulher vítima de importunação sexual praticada por um motoaxista clandestino durante uma corrida da Zona Leste para o bairro Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina, foi divulgada neste domingo (05/06). O homem pôs o pênis para fora e teria se masturbado durante a viagem. A vítima conseguiu registrar uma foto do suspeito, na qual seu órgão genital aparece excitado. A imagem foi registrada quando M.G., de 19 anos, simulava fazer o pix para pagar a corrida.

A reportagem conseguiu conversar com a jovem, no momento em que ela foi até à Central de Flagrantes de Gênero, registrar um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Em detalhes, ela revela os momentos de tensão vividos durante a viagem e fala sobre o que a encorajou a fazer a foto e o que a motivou expor toda a situação.

Confira

"Após chegar na residência, eu pedi o pix dele, mas no momento que eu olhei pra ele, estava com as partes íntimas de fora, o zíper totalmente aberto como mostra a foto e ele estava falando comigo normalmente como se nada estivesse acontecendo e como se eu não estivesse vendo, até porque eu não quis expressar nenhuma reação com medo de ele fazer alguma coisa, de ele querer me atacar ou fazer algo mais porque como ele estava com a parte íntima de fora, eu calculei logo, se ele está assim é porque ele deseja fazer algo.

Até porque ele deve ter feito isso com outras mulheres, não somente comigo, acredito, deve ter esse costume, então decidi tirar a foto e expor, até porque esse deve ser um meio de prevenir muitas coisas, até porque as mulheres hoje em dia são atacadas de toda maneira e nada justifica uma coisa dessa, nem roupa nem nada.

Ele freava, pedia que eu abraçasse ele, eu disse que estava com frio, pedi para ele ir mais devagar, ele queria que eu abraçasse, pegava na minha mão, puxava pra frente e eu segurava no ferro atrás, toda vez que ele freava, eu mesmo me afastava pra trás que era justamente pra não ter contato com ele, porque ele passou a viagem toda com o movimento estranho debaixo da camisa, eu achava que ele estava armado e que iria fazer algo, até pensei em descer antes e falei pra ele que ia antes do meu local de desembarque, mas decidi ir até o local e quando chegou lá foi que eu vi aquela cena que eu simplesmente achei ridícula da parte dele."


Via RP50

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem