IFCE Campus Crateús oferta vagas em cursos de letras e zootecnia




O IFCE campus de Crateús oferece 70 vagas para os cursos de licenciatura em Letras e bacharelado em Zootecnia por meio do Sisu. Os estudantes interessados devem se inscrever no portal do sistema (acessounico.mec.gov.br) até esta sexta-feira, 1º de julho. As aulas terão início no dia 16 de novembro de 2022.

Estão disponíveis 40 vagas para o curso de licenciatura em Letras, com aulas à noite, e 30 vagas para o curso de bacharelado em Zootecnia, com aulas à tarde. Metade das vagas são destinadas a cotistas.

Seleção on-line

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação, no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Os candidatos com melhor classificação são selecionados, de acordo com suas notas no exame.

Nesse processo seletivo, o Instituto Federal do Ceará disponibiliza 2.665 vagas em 79 cursos de graduação. Além de Crateús, as oportunidades contemplam as unidades de Acaraú, Acopiara, Aracati, Baturité, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Cedro, Crato, Fortaleza, Horizonte, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Paracuru, Quixadá, Sobral, Tianguá, Ubajara e Umirim.

Edital

O edital com todas as regras da seleção e a documentação exigida para a matrícula, bem como os anexos contendo modelos de declaração, endereços, contatos dos campi e o cronograma do processo podem ser encontrados aqui.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem