Giordanna Mano e Bruno Pedrosa garantem construção de Santuário em Nova Russas após reunião com governadora


O deputado estadual Bruno Pedrosa (PDT) e a prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), foram recebidos nesta segunda-feira (20) pela governadora Izolda Cela (PDT), no Palácio do Abolição. 

Ambos saíram com uma notícia muito boa para a comunidade novarussense, que promete impulsionar ainda mais o turismo religioso na região: estão assegurados os recursos para a construção do Santuário de Nossa Senhora das Graças, padroeira do município.

Isso foi possível após aprovação do projeto de indicação (00273/2021) do deputado Bruno, na AL, que dispõe acerca da construção do santuário. 

Izolda aprovou o valor na ordem de R$ 3 milhões, garantidos através do mandato parlamentar e da atuação da prefeita, bem como discutiu outras demandas necessárias nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.

"Esta união resulta em conquistas. Gostaria de agradecer a nossa governadora Izolda Cela pelo carinho ao povo de Nova Russas e muito feliz por estar ao lado do meu povo nesta conquista histórica", comemorou Bruno.

A estrutura, além de homenagear a fé do povo novarussense, aumenta a relevância cultural, turística e religiosa do Município. 

Ainda sobre iniciativas para o município de Nova Russas, também é de autoria do deputado Bruno, o PI nº 161/2021 que implanta um batalhão do Raio na cidade, garantindo assim mais segurança e tranquilidade para a população.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem