Festa dos 190 anos de Crateús terá sorteio de 12 motos, 12 geladeiras, 12 televisores e 30 fogões


O prefeito de Crateús, Marcelo Machado, lançou em solenidade na manhã desta terça-feira (28), no auditório do Centro Administrativo, ações em comemoração aos 190 anos do município.

O gestor anunciou o sorteio de 66 prêmios, sendo 12 motocicletas, 12 geladeiras, 12 televisores e 30 fogões. Conforme o prefeito, uma das motocicletas está avaliada em R$ 18 mil. 

 Na oportunidade também foi anunciado o investimento de quase R$ 10 milhões em pavimentação asfáltica em mais ruas do município, e obras de reforma da sede da Guarda Civil Municipal, que estão em andamento. 

Os festejos foram confirmados para os dias 4, 5 e 6 de julho, com atrações de Marcia Felipe, Marcynho Sensação, Abraão Sales, Jack Sampaio, Jonatha e Cristiano, Léo Marrocos, Forró Top, Paulo André e Messias Araújo

Participaram da solenidade ocupando a mesa, além do gestor municipal, o presidente da Câmara Municipal, Deusimar Ponte (SD); Dr. Emanoel Castro, procurador do município; e o chefe de gabinete Dr. Gomes, além de vereadores que compuseram o auditório.

Confira as informações do prefeito Marcelo Machado, no vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem