Colisão entre veículos por pouco não termina em tragédia em Santa Quitéria




Um grave acidente entre dois carros foi registrado no final da manhã deste domingo (19), na avenida José Emídio Sales, em frente a um posto de combustível, no bairro Arco, em Santa Quitéria.

O veículo Triton, de cor preta e inscrição de Santa Quitéria, conduzido pelo promotor de vendas José Willam Braga Carolino, estaria seguindo sentido ao bairro e teria sinalizado para entrar a esquerda, no estacionamento de um restaurante.

Quando começou a fazer a conversão, um Corolla preto, com inscrição de Hidrolândia e que vinha logo atrás, teria tentado ultrapassar e colidido brutalmente contra o outro carro. O impacto foi tão forte que virou a Triton e arrancou uma árvore.

O motorista do Corolla, Raimundo Adriano Araújo Pereira, teria se evadido do local, após a colisão e a frente do veículo ficou completamente destruída. Willam teria tido escoriações no rosto e a sua enteada, a dentista Pâmella Hypólito, proprietária da clínica Top Dents, teria sofrido lesões no braço, e socorrida para o Hospital Municipal.

A Polícia Rodoviária Estadual e o Demutran atenderam a ocorrência no trecho, considerado perigoso diante da altíssima velocidade com que os veículos transitam por ali. Mesmo com a recente instalação de um redutor de velocidade nas proximidades, não tem inibido os motoristas de estarem com rapidez.

Thiago Rodrigues/A Voz de Santa Quitéria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem