Vereadores trocam agressões e caso vai parar na Delegacia em Tamboril; veja o vídeo


 Atualizada às 21h57

Os vereadores Marcos Morais (MDB), e Venceslau Torres (PDT), se envolveram em confusão durante sessão da Câmara Municipal de Tamboril, nesta sexta-feira (13). O caso foi parar na Delegacia Municipal de Polícia Civil, para registros de boletins de ocorrência, e no hospital, para exames de corpo de delito. 

Os dois vereadores defendem lados opostos, sendo que Morais é de oposição, e Torres é aliado a gestão municipal. As agressões não teriam sido registradas pelas câmeras que transmitem a sessão nas redes sociais, mais teriam sido testemunhadas pelos presentes. 

Em determinado momento da transmissão, é possível ver outro vereador, Rudinei Soares (MDB), aliado de Marcos Morais, com a camisa manchada do sangue de Marcos, tentando dar um chute, já outro vídeo mostra Marcos Morais com o nariz sangrando após soco de Venceslau. 

Contatado para comentar o caso, vereador Venceslau Torres afirmou que reagiu a uma cotovelada de Marcos Morais, na região da barriga, em legítima defesa.

Conforme registou em Boletim de Ocorrência, o vereador Marcos Morais afirmou que estava distraído usando o celular quando foi atingido por um soco de surpresa que danificou seu óculos e cortou o nariz, causando lesão corporal.

Confira imagens:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem