Teto de hospital desaba e mata paciente idosa internada no Ceará


Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9), no Hospital Municipal de Paraipaba. — Foto: Arquivo pessoal

Parte do teto do Hospital Municipal de Paraipaba, no interior do Ceará, desabou em cima de uma paciente que estava internada na unidade, na madrugada desta segunda-feira (9). A vítima, uma idosa de 84 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirma que equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de desabamento com vítima no município de Paraipaba.

Conforme a secretaria, policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que a paciente estava internada na unidade quando o teto desabou. A idosa foi socorrida por uma equipe médica do próprio hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Paciente idosa de 84 anos morre após ser atingida por forro do teto do Hospital Municipal de Paraipaba, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal


A Prefeitura de Paraipaba disse que está "empreendendo todos os esforços legais visando a apuração e responsabilização pelo incidente". O município declarou que se solidariza com a família da paciente, prestando todo o apoio necessário aos familiares. A Prefeitura disse ainda que vai divulgar, nos veículos oficiais, atualizações sobre o ocorrido.

Uma equipe da Perícia Forense compareceu ao local, onde foram feitos os primeiros levantamentos. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Paraipaba, que visa esclarecer as circunstâncias do acidente.

Via g1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem