Presidente da Câmara Municipal de Crateús se manifesta a favor de paredões de som

 


O presidente da Câmara Municipal de Crateús, o vereador Deusimar Ponte (SD), afirmou na manhã desta quarta-feira (04), seu posicionamento favorável aos proprietários de som automotivos, e de estabelecimentos comerciais que usam equipamentos de som. 

Siga o Portal Sertões no Google Notícias

Conforme Deusimar, o assunto já foi tratado com o deputado estadual Queiroz Filho (PDT), que possui apoio no município, que esclareceu que projeto está em processo de revogação na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), podendo ter novidades durante esta semana. 

O parlamentar confirmou que a Câmara Municipal foi procurada pela classe que se sente prejudicada, pois som é utilizado como instrumento além de lazer, como contribuição de geração de emprego e renda, desde o uso em estabelecimentos, até os profissionais que realizam manutenção dos aparelhos. Uma comissão deverá discutir o assunto na sessão da Câmara na quinta-feira (05), com a presença da categoria.

 Diversos proprietários deverão se manifestar no município contra o decreto durante a semana. 

O decreto foi publicado no final do mês de abril, pelo governo do estado, e proíbe paredões de som em vias públicas, espaços públicos e privados de livre acesso ao público. 

Confira fala do vereador ao repórter Nathan Loiola:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem