Operação deflagrada em Crateús ocorreu após dois anos de investigação, informa delegado

A operação realizada pela Polícia Civil nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18), em Crateús, que culminou na captura de 29 integrantes de grupos criminosos, ocorreu após dois anos de investigação, conforme o titular de Crateús, delegado Filipe Freitas. A ação teria sido resultado de uma investigação desenvolvida pela Delegacia Regional, que mapeou a localização de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas na região.

“A investigação que culminou nas prisões realizadas hoje conseguiu identificar e individualizar as condutas de cada membro dessas organizações criminosas atuante em Crateús, e com ramificações em outros municípios, delineando a conduta de cada um deles, bem como realizando o organograma do funcionamento desses grupos criminosos. Desta forma, foi possível atacar membros das mais diversas hierarquias, causando assim o enfraquecimento desses grupos”, explicou o delegado.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), alvos são investigados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de integrar organização criminosa, tiveram ainda três situações de flagrante, quando foram apreendidas drogas, um revólver e uma prensa hidráulica. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem