Marcelo, Queiroz e Janaína prestigiaram Torneio do Trabalhador em Lagoa das Pedras dos Brás


O prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD), participou do tradicional torneio em alusão ao Dia do Trabalhador, na localidade de Lagoa das Pedras dos Brás, na zona rural, ao lado do deputado estadual Queiroz Filho (PDT), e da ex-secretária de Camilo Santana, a crateuense Janaína Farias. O evento aconteceu no domingo, 1º, com a presença da população em geral, e a participação também do vice-prefeito Dr. Nenzé (PDT), e do presidente das Câmara Municipal de Crateús, Deusimar Ponte (SD). 

"É muito gratificante estar perto da população no Dia do Trabalhador prestigiando este torneio que abre espaço para empresas e classistas. É uma competição, mas o clima é festivo. Parabenizo a Prefeitura de Crateús, em nome do prefeito Marcelo Machado, e cada cidadão por essa bonita iniciativa que já é tradição na região", disse Queiroz Filho. 

"É um sentimento de grande alegria estar ao lado dos crateuenses e ver como o Torneio do Trabalhador tem promovido bem estar e alegria para nosso povo nesse clima de confraternização", destacou a ex-assessora do ex-governador.


Já o prefeito de Crateús ressaltou que o evento trouxe além da emoção do esporte, aquecimento na economia local. "Eu considero que todo dia é o dia do trabalhador, mas hoje é um dia especial. Tá todo mundo vendendo sua galinha, seu lanche, seu picolé", destacou o gestor.

O campeão da manhã foi o time do Cajueiro, e vice foi Unidos do Corredores. Já o campeão da tarde foi Palmeiras do Rosário, o e vice, Tigrão, de Novo Oriente. 

O Torneio do Trabalhador 2022 é organizado pela Liga Crateuense de Futsal e Society em parceria com a prefeitura do município. Os jogos foram realizados no Ginásio Deromi Melo e na Areninha Campo Velho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem