Jovem tenta reconquistar a ex-namorada com faixa pendurada em praça no Ceará

Microempresário estende faixa para tentar reconciliação com a ex-namorada na cidade de Marco, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal


Após uma tentativa frustrada de tentar reconquistar a ex-namorada com um carro de som de "loucura de amor", um microempresário de 30 anos estendeu uma faixa com um recado para a amada em uma praça pública na Rua Parsifal Barroso, na cidade de Marco, no interior do Ceará.

A faixa com o recado: "Gleyciane me perdoa. Já te liguei, mandei mensagem, por que não me responde? Me desculpa, nunca foi minha intenção de te magoar", foi colocada na madrugada de quarta (18) para quinta-feira (19) e chamou atenção dos moradores do município com pouco mais de 27.800 habitantes.

O recado foi direcionado para a costureira Gleyciane Ferreira, de 22 anos, que namorou por dois anos com Fernando Teles e foi surpreendida com o pedido de desculpas que se tornou público. "No dia 16 de maio ele veio com um carro de loucura de amor para fazer a serenata, com flores, presentes e uma caixa em formato de coração. A gente não reatou e no dia que ele colocou a faixa me mandou um recado para que eu fosse primeira pessoa a ver. Depois disso, várias pessoas me mandaram. Nunca tinha visto ou ouvido algum homem fazer serenata para reatar o relacionamento", disse Gleyciane Ferreira.

Conforme a jovem, o ato do microempresário repercutiu bastante na cidade e logo descobriram que a mensagem era para ela, já que no local onde ela mora tem apenas outra mulher com o mesmo nome. "Uns acharam bonito, outros soltaram piada. Repercutiu mais porque tinha muitos comentários maldosos, falando sobre uma suposta traição, então nas publicações das pessoas fui esclarecer que não foi traição", afirma Gleyciane.

Terminaram 'por uma besteira'
Ao g1, Fernando explicou que ele e Gleyciane moravam juntos e acabaram terminando o relacionamento "por uma besteira". Por amar a ex-companheira, ele disse que pensou em uma forma de demonstrar seu amor e, assim, tentar reconquistá-la. "Eu e a Gleyciane morávamos juntos e por uma besteira a gente se separou. Já estávamos uns dois meses separados. Como eu amo muito ela, fui tentar uma reconciliação e veio na minha cabeça de demonstrar todo meu arrependimento e todo meu amor por ela", conta.

Motivo do término
Segundo a costureira, o casal começou a se desentender por causa da compra de um celular, que ela não concordava. Depois disso, ela e o microempresário tentaram continuar o namoro, mas houveram outras brigas que resultaram no fim do relacionamento no dia 7 de abril.

"No dia 8 de maio, ele começou a mandar mensagens dizendo que ouviu algumas pessoas falarem que eu estava 'ficando' com alguém. Desde então, não parava de ligar, mandar mensagem perguntando se era verdade. Falei que não era, e ele já não tinha mais nada a ver se eu estivesse (com outra pessoa). Passou todos os dias pedindo para voltar, mandando mensagem e ligando", relata a mulher.

Possível volta
Ainda conforme Gleyciane, até a ex-sogra foi conversar com ela. As outras tentativas de reconciliação foram em vão, mas depois da faixa com pedido de desculpa ela já cogita conversar com o ex-namorado. "Ainda estamos conversando. Até então estou vendo que ele realmente gosta de mim e foi tudo um motivo besta pra ter chegado a tanto. Ele sempre foi romântico, sempre fazia surpresas, comprava bolos, mas só ficava entre nós. Depois da separação ele viu que eu não estava mais querendo voltar, foi aí que ele decidiu fazer uma prova de amor para todos verem", afirma a jovem.

Fernando também conta que eles estão conversando e torce para que haja uma possível reconciliação. "Eu gosto muito dela. Eu a amo. Gosto do jeito dela e vou fazer de tudo para a gente estar juntos, vou fazer de tudo pra gente ser feliz. Eu não consigo e não estou conseguindo viver sem ela. Mas graças a Deus, a gente está conversando e, se Deus quiser, vai dar tudo certo da gente voltar", afirma.

g1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem