Jovem morre e outro sai ferido em grave acidente na zona rural de Tauá



Um grave acidente de moto ocorrido no início da noite de hoje(01), a altura da localidade de Caiçara, distrito de Carrapateiras, na zona rural de Tauá, envolvendo dois jovens, deixou um morto e um ferido.

Antonio Willamy Araújo Lima, 30 anos, residente em Tauá, e Elias Cesário Araújo Neto, 23 anos, que mora na localidade de Caiçara, trafegavam em uma moto Honda XRE 190, cor preta, placa POZ 7910-Tauá, quando a moto se descontrolou e os dois caíram em um bueiro, sofrendo ferimentos graves
 principalmente na cabeça.

Os Agentes de Cidadania da Base Avançada do Carrapateiras, Romário e Válter, logo que tomaram conhecimento do acidente comunicaram que duas vítimas estavam em estado grave e solicitaram duas ambulâncias do SAMU, e logo em seguida se dirigiram para o local, sendo os primeiros a chegarem.

A primeira ambulância socorreu Elias Neto, que estava mais grave e a segunda vítima foi colocada em um carro e ao chegar na BR-020, foi colocada na segunda ambulância do SAMU.

Os dois rapazes foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Elias Neto sofreu traumatismo craniano encefálico e quando estava sendo preparada a transferência, ele não resistiu e morreu. O jovem era bastante conhecido no Carrapateiras e muito prestativo em serviços diversos nas comunidades vizinhas. A morte de Elias provocou grande comoção no distrito.

Já Willame Lima, filho do agricultor Marcos Lima, permanece no Hospital recebendo atendimento.

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem