IFCE Campus de Crateús abre seleção para professores substitutos



O IFCE campus de Crateús está com inscrições abertas, de 5 a 13 de maio, para o Processo Seletivo de contratação de professores substitutos para os cursos de Licenciatura em Letras e Música. Há uma vaga disponível para cada curso e o regime é de 40 horas semanais. A taxa de inscrição é de R$ 150,00.

Siga o Portal Sertões no Google Notícias

O processo seletivo é composto por prova de desempenho didático, eliminatória, e prova de títulos, classificatória. A prova de desempenho didático consiste em aula teórica, com duração de uma hora, perante a banca examinadora, que será realizada em Crateús. Os candidatos habilitados participam da prova de títulos, que consiste na análise dos títulos apresentados pelos candidatos nos prazos estabelecidos no cronograma. A nota final dos candidatos será obtida pela média ponderada das duas provas, sendo que a prova de desempenho didático tem peso 2.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo prazo de doze meses, prorrogável por mais doze. Os candidatos classificados além do número de vagas poderão ser aproveitados por outros campi do IFCE, para a mesma subárea. O processo seletivo tem prazo de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Informações sobre inscrições, cronograma, vagas, prazos, documentação e outros dados estão disponíveis no endereço eletrônico https://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6880.

Processo Seletivo Simplificado

Inscrições: 5 a 13 de maio de 2022
Endereço: https://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6880
Taxa de inscrição: R$ 150,00
Cargos: professor área Artes, subárea teclas; professor área Letras, subárea Língua Portuguesa

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem