FPO realiza ações da semana da enfermagem, em Crateús


Como Pré-evento alusivo a X Semana do Curso de Bacharelado em Enfermagem da Faculdade Princesa do Oeste (FPO), ocorreu hoje, dia 09 de maio, às 8 horas, na quadra do Conjunto Santa Luiza de Marilac, no Bairro Altamira, em Crateús, uma Ação Social com a realização de várias atividades sociais e de saúde. 

Assim, em parceria com a Secretaria de Saúde de Crateús e o CRAS I, foram ofertados uma série de serviços, entre eles: imunização; Aferição de Sinais Vitais; Testes Rápidos para HIV; Sífilis; Hepatites B e C; Orientações e tratamento para verminoses e água potável; Cadastramento de usuários pelo CRAS; Declaração para emissão de segunda via de documentos; Encaminhamento para rede socioassistencial; Inscrição no serviço de convivência.

A X Semana de Enfermagem da FPO ocorrerá no período de 10 a 13 de maio de 2022, com a seguinte temática: estratégia e políticas de fortalecimento da profissão: há uma década formando enfermeiros. A Solenidade de abertura será realizada no dia 10 de maio, às 19 horas, com a presença da Drª. Ana Paula Brandão, Presidenta do COREN-CE.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem