Edital oferta uma vaga para professor substituto no campus da UFC em Crateús



A Universidade Federal do Ceará divulga a abertura do Edital nº 77/2022 para seleção de professores substitutos nos campi de Fortaleza e de Crateús. São ofertadas três vagas que exigem dos aprovados o cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições ocorrerão de 30 de maio a 1º de junho, exclusivamente pelo e-mail do departamento ou campus que oferta a vaga de interesse do candidato.

Em Fortaleza, há uma vaga no Centro de Humanidades, no Departamento de Estudos da Língua Inglesa, suas Literaturas e Tradução, para o setor de estudo Língua Inglesa. Os candidatos devem apresentar diploma de graduação, título de mestre ou de doutor.

A segunda vaga na Capital se destina ao Centro de Tecnologia, no Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design, no setor de estudo Projeto Urbanístico e Planejamento Urbano e Regional. Podem concorrer interessados com títulos de doutor ou mestre. Caso não haja inscritos no período acima mencionado, a seleção será reaberta para graduados nos dias 3, 6 e 7 de junho.

Já a vaga no Campus de Crateús é destinada ao setor de estudo Física e Matemática. Podem concorrer interessados com título de mestre ou diploma de graduação.

Informações sobre cronograma, remuneração, taxas de inscrição e documentação necessária podem ser consultadas no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFC.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem