Oito envolvidos na chacina de Monsenhor Tabosa são capturados em Canindé




A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que, ao todo, oito pessoas foram capturadas durante as diligências acerca das mortes ocorridas em Monsenhor Tabosa. Cinco dessas capturas ocorreram na noite desta terça-feira (24), após o veículo onde o grupo estava ser abordado, em Canindé, durante diligências ininterruptas das Forças de Segurança. Entre eles, o homem que seria o chefe de uma organização criminosa responsável pelo crime, que resultou em três mortes e em uma lesão corporal seguida de morte, na manhã de terça-feira (24). . Durante as prisões, armas de fogo foram apreendidas. 

Outras três pessoas integrantes de outro grupo criminoso da cidade já haviam sido presas, com armas de fogo e artefatos explosivos. As Polícias Civil e Militar seguem com diligências em andamento. Ações de inteligência e investigativas estão em curso no momento. As apurações estão a cargo da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) enviou reforços policiais para o município.

De acordo com as primeiras informações policiais, as vítimas, sendo três pessoas ainda não identificadas formalmente, foram atingidas com disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos no bairro Alto da Boa Vista. Uma quarta pessoa, que chegou a ser socorrida, foi a óbito na unidade de saúde. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os levantamentos no local. Os indícios colhidos durante a ocorrência auxiliarão os trabalhos policiais.

Via SSPDS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem