Tenente da PM morre um dia após ser baleado na cabeça e ter arma roubada por criminosos


Foto: Divulgação/PMCE


O tenente da Polícia Militar Leonardo Jader Gonçalves Lírio, baleado na cabeça na noite desta quarta-feira (13) em Fortaleza, morreu nesta quinta-feira (14). Ele estava internado no Instituto Doutor José Frota, no Centro da capital cearense. Segundo a PM, o agente estava de folga, conversando com amigos, quando foi atacado por dois motociclistas. Eles dispararam contra o tenente e roubaram a arma do agente.

A Polícia Militar emitiu nota de pesar pela morte do oficial. Leonardo Jader, de 30 anos, ingressou na corporação em 5 de julho de 2016 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, ele estava lotado no 12° Batalhão.

O Comando da corporação se solidarizou com os familiares e amigos do agente, ao tempo em que colocou o aparato da instituição à disposição.

A PM disse ainda que segue em busca dos suspeitos de envolvimento no crime.

Após ser baleado, o tenente foi socorrido por populares para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura (Frotinha Antônio Bezerra) e em seguida transferido em uma ambulância do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital.

Via g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem