Médico do Piauí morre dentro de avião durante viagem de lua de mel



O médico Glauto Tuquarre Melo, 49 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25), dentro de um avião comercial, quando viajava com sua mulher para as Ilhas Maldivas.

Segundo informações de amigos e familiares, Glauto passou mal no avião, chegou a ser socorrido por dois médicos que estavam na aeronave, mas não resistiu e morreu de infarto fulminante.

“O médico sentiu dores no peito e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ainda em voo ele foi atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, tentou ser reanimado mas não resistiu”, diz a nota.

O casamento ocorreu no sábado (23), em Teresina. Eles embarcaram ontem de São Paulo e fariam uma conexão em Doha, capital do Catar, antes de chegar às Maldivas. O corpo do médico está em Doha. Com a morte de Glauto, todos os passageiros tiveram que sair do avião após o desembarque.

O médico é casado com a publicitária Lícia Dutra, que trabalha com projetos sociais da TV Clube.

O jornalista Renan Nunes, padrinho de casamento, informou que o corpo do médico está em Doha e ainda não sabe quando será trazido ao Piauí.

“Já foi acionado a Embaixada, o Consulado para ajudar no translado do corpo. Estamos todos abalados, mas dando apoio para Lícia e familiares”, disse Renan Nunes.

Glauto Tuquarre Melo é formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e era especialista em oncologia com mestrado em câncer de intestino e doutorando em recidiva do câncer de mama. Ele trabalhava em Caxias, no Maranhão e é sócio de uma clínica em Teresina.

Um dos registros do casamento foi feito pelo jornalista Renan Nunes, amigo do casal. “Lícia e Glauto amigos queridos que se escolheram para caminharem juntos e nós, uma multidão de amigos que resolveram acompanhar essa procissão, igualmente juntos! Vocês não tem noção de como a gente embarcou nessa com vocês 2! É por isso que estamos aqui: juntos!”.

Por: Yala Sena/Cidadeverde.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem