Abertas inscrições do concurso do Tribunal de Justiça do Ceará, com 51 vagas; confira editais


Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) fará concurso público para analistas judiciários e oficiais de Justiça. — Foto: TJCE/Divulgação


As inscrições para o concurso público para analistas judiciários e oficiais do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) começam nesta segunda-feira (4), a partir das 10h. Serão 41 vagas para analista judiciário e 10 para oficial de Justiça.

Para as vagas de analista judiciário, as áreas se dividem em Sistema da Informação (11); Infraestrutura de TI (5); e Judiciária (25). As inscrições começam no próximo dia 4 de abril e prosseguem até 6 de maio, pelo site www.concursosfcc.com.br. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 19 de junho.

Os questionamentos relacionados aos editais deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, por meio do Fale Conosco no site da instituição, ou pelo telefone (11) 3723.4388.

No TJCE, a Comissão Organizadora do certame é composta pela desembargadora Lisete de Sousa Gadelha (presidente); juíza Ana Cleyde Viana de Sousa, titular da 14ª Vara da Fazenda Pública (coordenadora); e pelos servidores Vládia Santos Teixeira (Secretária de Gestão de Pessoas), Erlane Sousa Farias, Giovana Augusta Brasileiro Lobo, e Tiago Teixeira Maia Gondim como membros.

Clique abaixo para acessar os editais:
• Edital para analista judiciário (Informática)
• Edital para analista judiciário (Direito)
• Edital para oficial de justiça (Direito)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem