Influencer tamborilense acumula mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais


 

Gerardo Silva Filho, conhecido como Gerardo Scott, é um comediante e influencer Tamborilense. Em 2016 começou a dar seus primeiros passos nas redes sociais. Aos pouco vêm se destacando na internet, hoje com quase 2 milhões de seguidores em suas redes sociais têm conseguido se destacar e ganhar notoriedade na região e em boa parte do pais, hoje já consegue ajudar sua família com seu trabalho.

Gerardo têm 22 anos e é filho dos agricultores Gerardo Silva e Ana chaves Silva, residente na comunidade quilombola de Brutos, na zona rural do município.

Carreira

O rapaz deu os seus primeiros passos divulgando vídeos bem humorados no Facebook sobre temas variados, como “tipos de mãe “, “tipos de mulher". Começou a publicar no Instagram onde desenvolveu público, e hoje está no com perfil no TikTok com 1,1 milhão de seguidores, no Kwai com mais de 585 mil seguidores e a conta verificada, e também é contratado pela plataforma (Kwai). 

No Instagram vêm se destacando com o quadro “conselho bruto” que é gravado todas as segunda feira nos stories, fora isso mostra sua Rotina que vêm conquistando o público pela forma humilde e bem humorada de mostrar o dia a dia.

Após alcançar alguma visibilidade começou a realizar alguns trabalhos, e conseguir algumas parcerias dentro da cidade, hoje já expande em todo o estado, hoje vive 100% da internet, mas Gerardo já trabalhou em vários setores, como: motoboy, fotógrafo, atendendo em gráfica, restaurante, dentre outros. 

“Sempre fui um menino muito ativo, desde cedo tive que começar a correr atrás dos meus sonhos, lembro do quanto foi difícil minha infância, meus pais tiveram 10 filhos, com muito sacrifício criaram todos, porém passamos muitas dificuldades, na época da escola já fui muito humilhado pelas minhas condições financeira, já tive fome e não tinha na hora, mas com tudo isso eu poderia me vitimizar e fracassar, mas eu escolhi lutar e hoje já consigo ajudar minha família", destacou o influencer.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem