Homem é morto por dupla armada em Tamboril



Dois homens armados efetuaram vários disparos contra a pessoa de Raimundo Nonato Sousa Oliveira, 30 anos, mais conhecido como “Nonato Cacimbinha”. A ação aconteceu por volta das 10h da manhã desta sábado (16), durante uma feira de frutas que era realizada no Grêmio Recreativo Tamborilense. A dupla entrou no local onde vítima estava fazendo compras e passou a atirar contra o mesmo.

Segundo a Polícia Militar de Tamboril, Nonato foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Tamboril e acabou vindo a óbito. O corpo será encaminhado para o Núcleo de Perícia Forense em Crateús.

A ação foi praticada por uma dupla armada que fugiu do local em uma motocicleta modelo Bros, na cor vermelha. Populares disseram que os dois homens fugiram sentido região de Oliveiras. Uma composição da PM, saiu em diligências após o ocorrido.

Durante a ação dezenas de pessoas estavam fazendo compras e saíram correndo do local. Muitos deixando para trás o que havia comprado e seus pertences pessoas.

Com Manuel Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem