Deputado Queiroz Filho quer criação da Delegacia de Defesa da Mulher em Monsenhor Tabosa


Tramita na Assembleia Legislativa do Ceará, um Projeto de Indicação, de autoria do deputado Queiroz Filho (PDT), que sugere a criação da Delegacia de Defesa da Mulher no município de Monsenhor Tabosa, no âmbito da estrutura organizacional da Polícia Civil do Estado do Ceará.

"Monsenhor Tabosa faz parte da região do Sertão do Crateús, com população estimada em mais de 17 mil habitantes. A implantação da delegacia de Polícia Civil no município é um anseio antigo da população como uma importante ferramenta para o enfrentamento da criminalidade e o combate a violência contra a mulher", explica Queiroz Filho.

Segundo o Projeto, as despesas decorrentes da implantação da referida Delegacia ficariam por conta da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE), na Lei Orçamentária Anual (LOA).

Por ser um Projeto de Indicação, ele funciona como sugestão ao Poder Executivo. Caso o Governo do Estado opte por acatar, deverá reenvia-lo como mensagem à Assembleia Legislativa em forma de Projeto de Lei.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem