Criança de 3 anos morre em hospital no Ceará e família alega negligência médica



Uma criança de apenas três anos de idade, identificado por João Gabriel Sousa da Silva, veio a óbito nesta segunda-feira.

“Biel”, como era carinhosamente chamado por seus familiares e amigos, deu entrada no hospital municipal de Itatira com estado de febre alta e sentindo fortes dores.

O irmão da criança, Paulo Henrique, criador de conteúdo digital, atualizou seus seguidores via Instagram sobre todo processo de internação e transferência do garoto. O mesmo alega que um dos fatores por seu irmão ter perdido a vida foi por conta de “Negligência Médica”.

O caso repercutiu nas redes sociais e gerou muita comoção de familiares e populares da região. A secretaria de saúde do município de Itatira divulgou uma nota dando esclarecimento e informou o afastamento prévio do médico que realizou o atendimento ao garoto. 

“Estamos apurando a conduta do médico e tomaremos todas as medidas cabíveis. Afastamos temporariamente o médico que fez o atendimento a criança, e estamos acompanhando o caso, para que de forma justa e verdadeira possamos dar uma resposta a família e a nossa sociedade itatirense”, afirma. Ainda não foi divulgado o laudo da morte.

Com RTI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem