Adolescente suspeito participar do assassinato de duas irmãs no interior do Ceará é apreendido



Um adolescente suspeito de participar do assassinato de duas irmãs em Tarrafas, a 458 km de Fortaleza, foi apreendido nesta quinta-feira (14) na cidade de Farias Brito, interior do Ceará.

As vítimas foram encontradas mortas na última quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar (PM), elas foram assassinadas em uma casa no sítio Bela Vista, zona rural da cidade. Uma faca que pode ter sido usada no crime estava próximo a uma delas.

Uma das vítimas foi achada na frente da casa, seminua, com várias perfurações. Ainda de acordo com a PM, a suspeita é de que ela tenha tentando fugir por uma janela e chegado até o terreno onde morreu. A outra foi localizada no interior da casa, também com perfurações pelo corpo.

As vítimas foram identificadas como Adriana Alves Ferreira, de 23 anos; e Maria Marilene Silva, de 17 anos. As duas são naturais da cidade de Farias Brito.

Localização do adolescente

De acordo com a Polícia Civil, os policiais iniciaram a investigação no sítio Boa Vista, onde ocorreu o crime. As equipes da Polícia Civil realizaram buscas e se deslocaram em seguida para o distrito de Kicunká, em Farias Brito, onde localizaram o adolescente de 16 anos, que não reagiu à abordagem policial.

Após a apreensão, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional do Crato. A ação foi realizada com o apoio de policiais civis da Delegacia Municipal de Assaré e da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato.

Na Delegacia Regional do Crato, o adolescente foi autuado por meio de um procedimento referente a um ato infracional análogo ao crime de homicídio. A Polícia Civil afirmou que dará continuidade às apurações com o objetivo de identificar e capturar outros suspeitos de participarem da ação.

Via g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem