Mulher sofre tentativa de homicídio a facadas em São Miguel do Tapuio


A vítima foi socorrida com dois ferimentos profundos (Imagem: Divulgação/Família)


Uma mulher de aproximadamente 35 anos, identificada como Aline Lustosa Reis, conhecida como Aline Cabelos, residente na Rua General Gaioso, no centro da cidade, sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último domingo, dia 13 de março, na cidade de São Miguel do Tapuio.

Segundo informações de familiares, a vítima foi socorrida por volta das 23h30min, com múltiplos ferimentos de arma branca (faca), na altura do obro, todos com cortes profundos, mas que por sorte não chegaram a atingir órgãos vitais.

“O crime foi mesmo na residência dela [Aline], na Rua General Gaioso. Não sabemos até o momento o motivo, não temos informações se teve algum discursão ou não, o que sabemos é que foi para matar”, disse um familiar.

Após os primeiro atendimentos no hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, familiares acompanharam a vítima numa ambulância para o hospital regional da cidade de Campo Maior, onde recebeu um atendimento mais especializado.

Policiais da Segunda Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, sob o comando do capitão Cruz, realizam diligências no sentido de localizar e prender o acusado. O acusado pelo crime segundo os familiares é conhecido por Zinego e se encontra foragido. Quem souber informações que leve ao acusado, favor comunicar imediatamente a polícia.

Via Portal Samita

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem