Ex de DJ Ivis, Pâmela Holanda se filia ao PL de Júnior Mano para disputar as eleições

 

A digital influencer vítima de violência doméstica em 2021, por parte do produtor musical DJ Ívis, hoje seu ex-marido, se filiou ao Partido Liberal nesta segunda-feira (21), com objetivo de disputar as eleições 2022. O anúncio foi realizado nas redes sociais do partido, e a digital influencer aparece ao lado do deputado federal Júnior Mano e do presidente do PL no Ceará, e prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves. 

"O PL Ceará recebeu nesta segunda-feira (21/03) a filiação da digital influencer Pâmella Holanda, que disponibiliza seu nome para ser candidata nas eleições de 2022 pelo partido. Dessa forma, o PL Ceará segue fortalecido tanto para disputa eleitoral como para exercer a defesa constante e firme dos direitos da mulher", diz nota do partido.

Pâmella já havia manifestado o interesse de transformar o sofrimento pelo qual passou "em algo bom". "Como alguém que vivenciou isso, entendo os sentimentos, as dúvidas, tudo. Acho que é justo da minha parte, e também das pessoas que estão ao redor trabalhando, que a gente retribua, faça realmente acontecer algo bom, não esmoreça, que fortaleça outras mulheres", disse, no ano passado, em suas redes sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem