Criança de 2 anos morre em grave acidente de carro no Piauí



Um grave acidente de carro na madrugada deste domingo (06), terminou com uma criança de apenas 2 anos de idade morta. O acidente aconteceu na PI 331, na localidade Sambaiba, zona rural do município de Boqueirão do Piauí.

De acordo com informações de populares, o acidente aconteceu após uma colisão frontal entre dois carros. Lorena de 2 anos de idade estava no carro com seu pai e mais três ocupantes, que saíram ileso do acidente.

Lorena foi socorrida e encaminhada para Hospital Regional de Campo Maior e de lá transferida para um Hospital em Teresina. Ela sofreu traumatismo craniano e perca encefálica e veio a falecer por volta das 9 horas da manhã desse domingo. Nas redes sociais são muitas as mensagens de pesar pelo falecimento da criança.

A Prefeita Genir Ferreira lamentou o ocorrido em sua página na rede social.

Veja a nota

Com muita dor no coração venho por meio desta nota manifestar meu profundo pesar pelo falecimento trágico da pequena Lorena de apenas 02 anos de idade. 💔

Uma criança tão linda e com muita vida pela frente, mas que hoje virou uma estrelinha lá no céu ao sofrer acidente automobilístico na PI-331 quando retornava com a família à sua cidade natal, Boqueirão do Piauí.

Que Deus conforte os familiares nesse momento de muita tristeza. 🖤

Via Rapadura News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem