Capitão Wagner é batizado no rio Jordão em Israel, como fez Bolsonaro em 2016



O pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado federal Capitão Wagner (PROS), segue em passeio por Israel, junto com a esposa, Dayany Bittencourt. O parlamentar faz parte da comitiva religiosa do também deputado Apóstolo Luiz Henrique (PP), que batizou Wagner no Rio Jordão, no último fim de semana, a exemplo do que fez o presidente Jair Bolsonaro em 2016.

Apóstolo Luiz Henrique, em discurso feito antes do batismo de Wagner, demonstrou possibilidade de apoiar o deputado federal, principal nome da oposição ao governo do Ceará. Henrique, que ainda faz parte da base governista do governador Camilo Santana (PT), chegou a falar em “libertar o Ceará”, frase que Capitão Wagner tem utilizado em suas redes sociais.

“Estamos em Israel, Deus fez eu colocar esse boné do Exército de Israel. Estamos aqui no lugar onde Deus escolheu o Exército de Gideão. Estamos aqui para dizer ao povo do Ceará, do Brasil, que Deus ainda está levantando líderes, que são simples. Que Deus liberte nosso Estado, que Deus liberte nossa nação da idolatria, para que homens de Deus, tementes a Deus, possam ser utilizados por Deus para governar. A vitória é nossa”, disse Apóstolo Luiz Henrique antes de batizar Capitão Wagner.

A cena do batismo é semelhante ao que foi feito pelo então deputado federal Jair Bolsonaro, que foi batizado pelo presidente do PSC, Pastor Everaldo, preso em 2020 pela Polícia Federal em operação, que também acabou por afastar Wilson Witzel do cargo de governador do Rio de Janeiro.

Na ocasião, enquanto o Senado discutia o impeachment da então presidente Dilma Rousseff, Bolsonaro mergulhava nas águas do Rio Jordão. Capitão Wagner, por sua vez, foi batizado em ano eleitoral, quando ele pretende disputar a sucessão do governador Camilo Santana.

Veja o vídeo:


HTML Video Tag Example Via Edison Silva

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem