Bombeiros resgatam jacaré de dois metros após animal ser visto em via no Ceará


Bombeiros resgatam jacaré de dois metros após animal ser visto em via no Ceará (Foto: BMCE/Divulgação)


Corpo de Bombeiros resgata jacaré de papo amarelo e entrega no zoológico sargento Prata. Na noite desta quinta-feira, 24 de março, por volta das 21 horas, a 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (2ªCia/4ºBBM), com sede em Limoeiro do Norte, recebeu por meio do número 193 a informação que um jacaré fora visto “caminhando” em uma rua carroçável, na localidade de Aldeia Velha, na cidade de Tabuleiro do Norte.

De acordo com o subtenente Fábio, “logo depois o sargento policial militar João entrou em contado com a nossa unidade via aplicativo de comunicação e informou maiores informações e nos deslocamos para o local para o resgate do animal”, declarou o comandante do socorro.




O resgate

O animal com aproximadamente 2 metros de comprimento, foi monitorado e quando a guarnição de bombeiros militares da 2ªCia/4ºBBM chegou no local, resgatou o jacaré que se encontrava dentro da mata com certa dificuldade. O resgate ocorreu por meio da imobilização através do uso do cambão e cordas e fitas. A guarnição regressou a Limoeiro do Norte por volta das 0h00.

A guarnição que atuou no resgate foi composta pelo subtenente Fábio, soldado Cordeiro, soldado Moreira e soldado Augusto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem